EEM Monsenhor José Augusto recepciona os novos alunos

23 de fevereiro de 2012 - 03:00

 

 

 

 

No dia 06 deste mês, os alunos dos três turnos da Escola de Ensino Médio Monsenhor José Augusto da Silva foram recepcionados por uma comitiva de professores, Núcleo Gestor e demais funcionários.
A acolhida inicialmente foi feita pelo grupo musical Muriçoca que envolveu a todos no ritmo do pagode; seguido de criativa apresentação dos professores pela “passarela” – revelando seu estilo, idade, sonhos e outros detalhes , Em seguida a Diretora Ana Paula repassou os informes gerais, tendo ocorrido em seguida um tour pelos ambientes de aprendizagem (LEC, LEI, Biblioteca/ Sala de Leitura e Projeção).
Finalizando o primeiro contato, foi construído o Pacto de Convivência a partir da percepção do vídeo Aprender a Conviver.

À noite a Escola contou a presença das professoras Elvira Veras, Coordenadora da 4ª CREDE que fez a acolhida aos alunos , professores e demais educadores presentes, e Remédio Rês, Supervisora do NRDEA.

A Diretora agradece a colaboração de todos que fizeram este dia acontecer – representantes da 4ª CREDE, professores, funcionários, amigos da escola, e em especial, aos componentes do Grupo Muriçoca e informa que o Blog da escola já foi ativado .

Para maiores informações acessar o blog (eemmjas.blogspot.com).