Lançamento Regional do Prêmio Gestão

20 de março de 2012 - 03:00

No dia 13/03 (terça-feira), a 4ª CREDE realizou o Lançamento Oficial na Regional do Prêmio Gestão Escolar com as Escolas Estaduais sob sua abrangência. Estiveram presentes: a Coordenadora da 4ª Regional Profª Elvira Veras, a Supervisora do NRDEA Profª Remédio Rês, as Superintendentes Escolares e Assistente: Clivia Lenny, Jairla Freitas, Liduina Maciel e Socorro Pereira, os Diretores com seus respectivos Coordenadores Escolares.

Na oportunidade foi entregue pela Coordenadora da 4ª CREDE profª Elvira Fernandes, o Certificado de Participação em nível estadual ao Diretor Paulo Sérgio Fontenele da EEEP Mons. Expedito.

O Prêmio Gestão Escolar (PGE) foi instituído desde 1998 e é uma das ações do Conselho Nacional de Secretários de Educação (CONSED) e seus parceiros visando estimular a melhoria dos processos de gestão, em busca de um objetivo maior: garantir educação de qualidade, direito fundamental de todos os estudantes. “Por meio desse instrumento, é possível também reconhecer boas práticas, incentivar seu aprimoramento e promover ações que possibilitem a troca de experiências entre gestores”.