Encontro Regional com o Núcleo Gestor das Escolas Estaduais

4 de maio de 2012 - 03:00

A 4ª CREDE promoverá no dia 04/05 (sexta-feira) das 8h30min às 17h, o Encontro Regional com o Núcleo Gestor das Escolas Estaduais, tendo como foco o Acompanhamento Pedagógico e de Indicadores. O público-alvo será Diretor(a) e Coordenador(a) Escolar que apoia o Eixo: Ação Curricular.

Alguns pontos da pauta: SPAECE 2011; Avaliação Diagnóstica; SIGE Escola; Agenda Ambiental da Administração Pública (A3P); Projeto Alvorada; Tombamento; etc.

Contaremos com a presença da Professora Elvira Veras (Coordenadora da 4ª CREDE), Remédio Rês (Supervisora NRDEA) e as Superintendentes Escolares: Clivia Lenny, Jairla Freitas e Liduina Maciel.

O Colégio Estadual Professor Ivan em Camocim será o anfitrião do referido evento

Ver Agenda

CONFIRA AS FOTOS