Inscrições abertas para a 3ª Seleção de Professores para suprir carência temporária

7 de maio de 2012 - 03:00

 

Considerando a carência de professores, remanescente dos editais de seleção publicados anteriormente, a Secretária da Educação(SEDUC), através da Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação – CREDE, no uso de suas atribuições legais e tendo em vista o Parágrafo 1º do Artigo 4º da LEI COMPLEMENTAR Nº22, de 24 de julho de 2000, torna pública a abertura de inscrições para a Seleção destinada à contratação por tempo determinado de professores.

 

Inscrições: 07 e 08 de maio, nas escolas.

 

 RESULTADO FINAL

 

 

Segue abaixo, relação das escolas com links para acesso aos editais:

 

 – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – –  – – – – –  – – – –  – – –  — – – – – – – – – – – – 

EDITAL 054/2012 – Liceu de Camocim Dep. Murilo Aguiar – CAMOCIM

RESULTADO FINAL – divulgado através do Edital 062/2012

CONVOCAÇÃO Nº 021/2012

 – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – –  – – – – –  – – – –  – – –  — – – – – – – – – – – –

EDITAL 055/2012 – EEM Mons. José Carneiro da Cunha – CHAVAL

Não houve candidatos inscritos

 – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – –  – – – – –  – – – –  – – –  — – – – – – – – – – – – 

EDITAL 056/2012 – EEFM Cel. Luiz Felipe – GRANJA

RESULTADO FINAL – divulgado através do Edital 063/2012

CONVOCAÇÃO Nº 022/2012

– – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – –  – – – – –  – – – –  – – –  — – – – – – – – – – – –

EDITAL 057/2012 – EEM Jaime Laurindo da Silva – BARROQUINHA

RESULTADO FINAL – divulgado através do Edital 061/2012

CONVOCAÇÃO Nº 020/2012

– – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – –  – – – – –  – – – –  – – –  — – – – – – – – – – – –

EDITAL 058/2012 – Colégio Estadual Prof. Ivan Pereira de Carvalho – CAMOCIM

RESULTADO FINAL – divulgado através do Edital 064/2012

CONVOCAÇÃO Nº 023/2012

– – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – –  – – – – –  – – – –  – – –  — – – – – – – – – – – –