Encontro Regional do Projeto Professor Diretor de Turma

22 de maio de 2012 - 03:00

O Coordenador Estadual do Projeto Diretor de Turma Profº Jeferson Chrístyan Almeida Nunes, realizará (dia 23) na 4ª CREDE, o Encontro Regional com gestores escolares (Diretor e Coordenador Escolar do PPDT), objetivando firmar uma parceria com os respectivos gestores, no sentido de reforçar a compreensão quanto a importância do Projeto no âmbito do Projeto Politico Pedagógico da Escola.

Na oportunidade, haverá a apresentação da Coordenadora Regional do Projeto na Regional, Profª Socorro Pereira que substituirá o Prof. João Jacinto que tão bem conduziu a implantação e implantação do Projeto em nossa Região.

Desejamos a todos um dia produtivo de discussões e soluções para fortalecer o Projeto em nossa Região!