Camocim estará recebendo dia 30 de maio a Caravana Cearense Contra o Trabalho Infantil

24 de maio de 2012 - 03:00

Os municípios de abrangência da 4ª CREDE, Barroquinha, Granja, Chaval, Camocim, Martinópole e Uruoca estarão envolvidos neste evento através dos representantes das Secretaria de Educação, Saúde, Ação Social, Conselhos Tutelares e de todas as entidades do Sistema de Garantia de Direitos da Criança e do Adolescente locais.

A 4ª CREDE juntamente com a Secretaria Municipal da Educação de Camocim, convidam a todos os envolvidos nesta ação a participar deste grande evento de promoção de políticas de proteção às crianças e aos adolescentes.

O evento terá início às 8h percorrendo o seguinte trajeto: 4ª CREDE, Prefeitura Municipal, Promotoria, CREAS, Conselho Tutelar, Câmara de Vereadores, Fórum, Secretaria Municipal de Educação e Secretaria de Ação Social, finalizando na EEEP Mons. Expedito da Silveira, onde serão realizadas as apresentações das comitivas de cada município e exposição dos painéis.