4ª CREDE recebe Caravana contra o Trabalho Infantil

30 de maio de 2012 - 03:00

O dia 30 de maio de 2012, em Camocim, foi marcado pela realização da Caravana contra o Trabalho Infantil. que contou com a participação dos municípios de abrangência da 4ª CREDE: Barroquinha, Camocim, Chaval ,  Granja, Martinópole e Uruoca,  com seus representantes das Secretarias de Educação, Saúde, Ação Social, Conselhos Tutelares e demais entidades do Sistema de Garantia de Direitos da Criança e do Adolescente.

A Caravana iniciou sua caminhada saindo do Liceu de Camocim e fez sua primeira parada no auditório da 4ª CREDE, ocasião em que o Procurador do Trabalho, Dr. Antônio de Oliveira, explicou a todos sobre a programação da Caravana e entregou ao Represente da 4ª CREDE a Bandeira que firma o compromisso da instituição contra  trabalho infantil.

A Caravana visitou e entregou a Bandeira na Prefeitura Municipal,  Promotoria de Justiça, CREAS, Conselho Tutelar, Câmara de Vereadores, Fórum de Justiça, Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, finalizando na EEEP Mons. Expedito, onde foi servido almoço aos participantes e realizadas as demais atividades do período da tarde, no auditório da escola.