EEEP de Camocim realizará “I Jornada Integrada de Enfermagem e Informática”

8 de junho de 2012 - 03:00

 

A EEEP. Monsenhor Expedito da Silveira de Sousa, nos dias 08 e 09 de junho realizará a I JORNADA DE ENFERMAGEM E INFORMÁTICA, a qual tem como finalidade principal o desenvolvimento do Protagonismo Juvenil em função do aprendizado e da aquisição de conhecimentos de grande relevância à formação profissional.

 

O evento contará com a participação de palestrantes das áreas de enfermagem e informática que estarão distribuídos nas oficinas temáticas, as quais terão como dinamizadores parceiros os educandos da própria instituição.

 

Dentre as escolas profissionais convidadas para o evento, foram confirmadas as presenças de representantes das escolas Dom Walfrido Teixeira Vieira, da cidade de Sobral e Júlio França da cidade Bela Cruz.

 

Esse intercâmbio busca promover a interação entre os cursos e aproximar os educandos cada vez mais de experiências correlatas à atuação nas áreas em que estão sendo formados.

 

Promover ações que possibilitem aos educandos vivenciarem o contexto profissional, é uma forma de fortalecer a formação desses jovens que tanto sonham em ingressar no mundo do trabalho”, assim ressalta o diretor Paulo Sérgio Fontenele.

 

Fonte: Equipe de Imprensa e Comunicação da EEEP. de Camocim.

 

Clique nas figuras abaixo para acessar a Programação: