PNLD 2013: 1º ao 5º Ano – Escolha começa dia 15.

11 de junho de 2012 - 13:13

PNLD 2013 – 1º AO 5º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL

Período de Escolha: 15 de junho a 1º de julho

O Guia de Livros Didáticos 2013, que contém resumos e informações de cada uma das obras selecionadas para o Programa Nacional do Livro Didático (PNLD), foi preparado pela Secretaria de Educação Básica do Ministério da Educação e está disponível no portal do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

O período para a escolha dos livros didáticos será de 15 de junho a 1º de julho de 2012, exclusivamente no portal do FNDE. Desta vez, serão selecionadas obras destinadas a alunos e professores do 1º ao 5º ano do ensino fundamental. Entre elas, as coleções de letramento e alfabetização e alfabetização matemática (1º ao 3º ano), as coleções de história, ciências e geografia (2º ao 5º ano) e também de matemática e português (4º e 5º anos), além de livros de história regional e geografia regional (4º ou 5º ano).

– – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – –  – – – – – – – – – – – – – – – – – – – –

ACESSO AOS GUIAS DO LIVRO DIDÁTICO