Aluno do Colégio São José atinge nota máxima na Redação do Simulado ENEM 2012

26 de outubro de 2012 - 03:00

 

 

Aluno Nota 1.000!

 

 

Francisco Aurílio Vieira-3º E

“Mais importante que a vontade de vencer é a coragem de começar!”

Parabéns!!!!!! C.E.S.J

 

 

 

O Núcleo Gestor do Colégio Estadual São José parabeniza o aluno FRANCISCO AURILIO VIEIRA, do 3º E, anteriormente matriculado na Extensão de Adrianópoles, pela pontuação máxima, ou seja, 1.000 pontos na Redação do Simulado ENEM 2012.

 

Aurilio é considerado um excelente aluno, pois já foi premiado com computadores por duas vezes consecutivas e recentemente foi remanejado para a sede por ter sido selecionado pelo Banco do Nordeste, onde trabalha atualmente, pelo Projeto Jovem Aprendiz.

 

Assim como Aurilio, vários alunos também atingiram pontuação satisfatória, como Maria Dandara do 3º C e Paulo Jeferson do 3º A, que alcançaram 800 pontos na Redação.

 

A escola sente-se honrada pelo sucesso dos nossos alunos e parabeniza a todos os professores da instituição pelo bom trabalho desenvolvido, em especial as professoras de Lingua Portuguesa Fábia e Madalena.