Liceu de Camocim realizou o Dia D da Documentação

9 de abril de 2013 - 16:20

 

 

 

 

O Liceu de Camocim realizou na última sexta-feira, dia 05 de abril , mais uma ação do Projeto “ENEM, Vou Fazer Pra Valer”: a expedição da carteira de identidade (RG) para os alunos, nos turnos manhã e tarde.

 

 

Esta ação tem como objetivo a expedição deste documento aos alunos que ainda não possuem, para que os mesmos possam se inscrever e participar do ENEM 2013.

 

 

Este ano a escola tem como meta a inscrição de 100% dos alunos da 3ª Série e 50% dos alunos da 2ª Série nesta avaliação nacional.

 

 

A parceria do Conselho Escolar e da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania, que atendeu 50 alunos e agendou o atendimento de mais 50 alunos no próximo dia 26, foi imprescindível para o sucesso da ação.