4ª CREDE realiza formação com Diretores e Assessores Financeiros das Escolas

12 de junho de 2014 - 14:40

A 4ª CREDE realiza hoje, no auditório da própria Coordenadoria, reunião para orientações sobre Prestações de Contas do Programa Dinheiro Direto na Escola – PDDE, Educação Básica e Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE, cujos recursos são oriundos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Escola – FNDE.

A professora Neusa Setúbal, Orientadora da Célula de Gestão Administrativo-Financeira – CEGAF, e sua equipe orientaram aos gestores e assessores administrativo-financeiros acerca dos procedimentos legais referente aos processos de prestações de contas e os prazos finais para entrega das mesmas, quais sejam:

PDDE 1ª parcela: 30.08.2014

PDDE 2ª parcela: 31.12.2014

PNAE 1ª pacela: 31.07.2014

PNAE 2ª parcela: 31.12.2014

 

Na oportunidade a professora Elvira Veras apresentou a minuta da proposta de Formação Continuada para os Gestores das Escolas Públicas Estaduais que será executado no período de gestão 2013 a 2017.

Na ocasião a prof. Silvana Modesto, diretora da EEEP Guilherme Teles Gouveia, apresentou o trabalho do coral APECATU, uma versão do Hino Nacional Brasileiro em Tupi Guarani.

A iniciativa da 4ª CREDE objetiva levar a todos os envolvidos uma melhor formação e desempenho através de um processo público, transparente e eficaz.