Aluna da CREDE 04 é premiada com medalha de ouro no Concurso Operação Cisne Branco
12 de dezembro de 2019 - 12:08
Aluna da CREDE 04 é premiada com medalha de ouro no Concurso Operação Cisne Branco
No último sábado, 7 de dezembro, a aluna Naiane dos Santos, 17 anos, que cursa o 3° ano do Ensino Médio Técnico em Administração na EEEP Monsenhor Expedito da Silveira de Sousa, em Camocim, recebeu a medalha de ouro no concurso de redação “Operação Cisne Branco”, promovido pela Marinha do Brasil.
O concurso é destinado aos alunos do Ensino Fundamental e Ensino Médio. Em sua categoria, Naiane participou produzindo um texto sobre a temática ” Antártica – A importância da Marinha para a presença do Brasil no continente gelado”.
Tendo vencido no âmbito municipal e estadual, a aluna recebeu sua medalha e diploma na premiação que ocorreu no Navio-Escola Brasil, que estava atracado no Porto do Mucuripe, em Fortaleza, na companhia de familiares e do coordenador Diogo Rocha.
A CREDE 4 orgulhosamente parabeniza a aluna, seus familiares, gestores e professores.