SEDUC promove entrega de notebooks para estudantes do Ensino Médio

13 de dezembro de 2019 - 21:15

No dia 13 de dezembro de 2019, às 9h, no Centro de Educação a Distância de Sobral, foi realizada a cerimônia simbólica de entrega dos notebooks aos alunos do Ensino Médio da Rede Estadual de Educação das regionais de Sobral, Acaraú, Camocim, Tianguá e Itapipoca.

A CREDE 4 foi representada pela Coordenadora Regional Elvira Veras, a Diretora da EEM Dário Campos, Gorete Fontinele, e pelo ex-aluno da EEM Murilo Braga/ Dário Campos e atual acadêmico de medicina, Ênio Renan. O jovem recebeu seu notebook das mãos da Secretária de Educação Eliana Estrela e da vice-governadora Isolda Cela, representando os demais alunos de nossa regional.

Governo do Estado do Ceará e a Secretaria de Educação, valorizando sempre seus jovens estudantes.