Crede 4 realiza Jornada Pedagógica 2020

27 de janeiro de 2020 - 16:48

 

Nos dias 23 e 24 de janeiro, foi realizada a Jornada Pedagógica 2020 das escolas estaduais da Regional 04. Durante dois gratificantes dias, a CREDE 04 ofereceu uma programação diversificada, informativa e dinâmica para seus gestores, com foco na aprendizagem.

 

A programação contemplou a Apresentação dos Resultados dos Indicadores de Aprendizagem 2019, com o Orientador de Célula, Anderson Araújo; O Olhar do Circuito de Gestão no processo dos resultados, com a Superintendente Central, Rochelle Veras; novo FUNDEB 2020, com o presidente do Sindicato APEOC, Anízio Melo; além das pautas da CREDE 04 referentes a Competências Socioemocionais, Calendário de ações 2020, rotina de acolhimentos, a BNCC e o documento PPP, análise e estudo dos resultados internos de cada escola, as contribuições da neurociência no processo de aprendizagem, pactuação de metas, apresentação do portfólio da SEDUC, entre outras atividades.

 

 

11

 

Uma jornada, onde compreendemos os sonhos de nossos estudantes, para resignificarmos o processo de ensino e aprendizagem.

 

 

33