Aluna Vitória Magalhães, da EEEP Prof. Emmanuel Oliveira de Arruda Coelho/Granja recebe premiação da Etapa Regional do Concurso de Redação ENEM: Chego Junto, Chego a 1.000!.

8 de dezembro de 2021 - 14:52

Diretora do Jornal O Povo, Luciana Dummar, Técnico da Crede4 Rogers Bezerra, Professora Nayane dos Santos, aluna Vitória Magalhães e Secretária Executiva do Ensino Médio e Profissional da SEDUC, Jucineide Fernandes

Na manhã dessa quarta-feira, 08, no Espaço O Povo, de Arte e Cultura em Fortaleza, a aluna Vitória Magalhães de Souza, da EEEP Professor Emmanuel Oliveira de Arruda Coelho, da cidade de Granja, recebeu o prêmio referente ao primeiro lugar da Crede4 no Concurso de Redação ENEM: Chego Junto, Chego a 1.000!.  A premiação consiste em um smartphone e a publicação do texto produzido no livro que será distribuído em 2022, nas escolas, com os 23 textos vencedores das 23 Regionais do Estado do Ceará.

O concurso é realizado todos os anos pela Secretaria da Educação (Seduc) em parceria com a Fundação Demócrito Rocha (FDR), onde alunos(as) do terceiro ano do ensino médio produzem textos de temáticas variadas e depois passam por uma seleção dividida em três fases: escolar, regional e estadual.

A Crede4 parabeniza a aluna Vitória e a professora de Língua Portuguesa, Nayane, pela conquista e apoia ações de incentivo a leitura e a escrita!