É com grande entusiasmo que compartilhamos a mais recente edição do jornal escolar Um Novo Amanhecer do CEJA Guilherme Gouveia!

5 de setembro de 2023 - 13:52

Caros leitores e amantes da educação,

É com grande entusiasmo que compartilhamos a mais recente edição do jornal escolar Um Novo Amanhecer do CEJA Guilherme Gouveia, uma janela para o vibrante mundo educacional que floresce em nossas escolas. Este jornal, cuidadosamente elaborado por nossos talentosos alunos e dedicados educadores, é uma verdadeira celebração do aprendizado, da criatividade e do compromisso com a excelência.

Nossa missão é conectar comunidades, e é por isso que estamos orgulhosamente vinculando esta edição do Jornal Escolar ao site da CREDE4. Acreditamos que a educação é uma ponte que une o passado ao futuro, e ao compartilhar nossas histórias, realizações e iniciativas educacionais, estamos fortalecendo essa conexão.

Neste jornal, você encontrará uma variedade de artigos que refletem a diversidade de talentos e interesses que nossa comunidade escolar abriga. Desde relatos emocionantes de eventos escolares até entrevistas com educadores inspiradores, passando por análises críticas de questões educacionais atuais, esta edição promete inspirar e informar.

Acesse agora a nossa edição online e explore todo o conteúdo cativante que o jornal preparou para você. Juntos, continuamos a escrever nossa história educacional com excelência!

CLIQUE AQUI E LEIA!